quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FESTA DE POSSE DE NIVALDO ALVES É REALIZADO EM PRAÇA PÚBLICA FERNANDO BEZERRA DE LAJES PINTADAS

Dando continuidade à festa de posse do prefeito Nivaldo Alves e aos novos vereadores municipais, em seguida foi realizado o segundo momento de solenidade de posse perante a população onde foi celebrada na praça Fernando Bezerra para mais de 1.000 pessoas do município entre convidados.
As 19h30min a solenidade foi iniciada com a fala do educador Ricardo Sergio apresentando em grande estilo a todas as autoridades, registrando ainda as lideranças politicas, ex-prefeitos, secretários, servidores e toda a população em geral e abrindo oficialmente o evento; em seguida o mesmo convidou o jovem  o cantor da terra  Marcos Dantas para homenagear em nome de todos os munícipes como forma de almejar ao prefeito, sucesso no trabalho em gestão que ora se inicia-se prol da comunidade  com um belo hino titulado em agradecimento pela conquista obtida.
Antes da fala do prefeito o Sr. Raimundo Diogo (vice-prefeito eleito) também levou suas palavras de agradecimento a todos os presentes dizendo; “Quero agradecer a todos que vestiram a camisa 22 e aos que não estiveram conosco, mesmo assim me habilito a ajudar a toda a nossa população no que for necessário para o bem estar de nossos lajespintadenses, sendo assim trabalharemos em busca de melhoras para este povo que colocou sua confiança  na história politica mais uma vez de nosso município, e em seguida agradeceu em especial a sua comunidade no apoio direto ou indireto na sua conquista e na vitória em parceria com todos citando ainda nomes com ao seu primo Mauricío e ao Dr. Valério”.
Logo após foi finalmente chegada a hora do prefeito do município levar suas palavras de conquistas a toda a população presente dizendo; “Aqui estou mais uma vez, prefeito desta terra, consciente da árdua batalha que temos pela frente mais com muitas certezas que estaremos sempre juntos minha Lajes Pintadas, para desempenharmos com sucesso o progresso de nossa nação seja ela rural ou urbana”.
O prefeito garantiu ainda sustentabilidade para toda a população dependentemente de partido ou ideologia, nos avanços para um melhor desenvolvimento do bem estar populacional, em outras palavras Nivaldo agradeceu ainda a sua família que sempre o apoiou nas lutas e na sinceridade em realizações durante toda a sua trajetória desde a sua infância; o prefeito finalizou mais uma vez agradecendo a todos (a), em especial ao ex-prefeito Fabio Henrique onde esteve dando a oportunidade de ser gestor municipal onde ressaltou a missão de cuidar de cumprir com determinação ao mandato de quatro anos.
Ricardo Sergio deixou ainda a palavra facultada para os demais representantes para deixar suas homenagens a todos os convidados da noite, não havendo mais delongas, em nome do prefeito municipal foi em seguida declarado o momento do ato solene encerrado dando continuidade com o show gospel tendo a presença marcante das cantoras oficial Suzy Valcacio, Gersonita Barros além da cantora e filha da terra Gercilda Barros.
A noite gospel foi iluminada com os louvores também entoados pela banda dimensão da comunidade de Barros Preto onde nos louvores o prefeito Nivaldo cantou ao lado os hinos titulares mais que vencedor e não há ferrolho. Representando as autoridades evangélicas estiveram no palco os  pastores da Assembleia de Deus Missão Lajes Pintadas, ceifeiros Barros Preto além de denominações de Natal.
A noite foi encerrada com muitas felicidades e nos agradecimentos a todos em mais uma vez ressaltado na voz do prefeito do município.